Envio e Prazo
Após efetuar a compra, o cliente recebe a encomenda no conforto da sua casa. O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de 2 à 10 dias úteis, dependendo do fornecedor. O tempo de processamento do pedido não conta como prazo de envio.
O código de rastreamento permitirá acompanhar o envio apenas quando o produto chegar em território nacional, não sendo possível o rastreamento ponto-a-ponto, por questões operacionais dos Correios. Por isso, é normal que o código fique algum tempo sem atualização.
Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios: http://www.correios.com.br
Atenção: A responsabilidade de acompanhar o processo de envio do pedido através do site dos Correios é do cliente. Mesmo que muitas vezes o rastreio fique desatualizado por um longo período, recomendamos a consulta ao menos semanal. A loja não se responsabiliza por destinatário ausente nas tentativas de entrega (normalmente são 3 tentativas) dos Correios, bem como não nos responsabilizamos se a encomenda não for retirada no prazo estipulado pelos mesmos. Encomendas não retiradas nos Correios podem retornar ao remetente e não nos responsabilizamos por perdas ou danos que podem acontecer nesse retorno e impedir um novo envio.
Após o envio do produto não será mais possível alterar o endereço do destinatário.
O código de rastreamento permitirá acompanhar o envio apenas quando o produto chegar em território nacional, não sendo possível o rastreamento ponto-a-ponto, por questões operacionais dos Correios. Por isso, é normal que o código fique algum tempo sem atualização.
Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios: http://www.correios.com.br
Atenção: A responsabilidade de acompanhar o processo de envio do pedido através do site dos Correios é do cliente. Mesmo que muitas vezes o rastreio fique desatualizado por um longo período, recomendamos a consulta ao menos semanal. A loja não se responsabiliza por destinatário ausente nas tentativas de entrega (normalmente são 3 tentativas) dos Correios, bem como não nos responsabilizamos se a encomenda não for retirada no prazo estipulado pelos mesmos. Encomendas não retiradas nos Correios podem retornar ao remetente e não nos responsabilizamos por perdas ou danos que podem acontecer nesse retorno e impedir um novo envio.
Após o envio do produto não será mais possível alterar o endereço do destinatário.